Chá de Hibisco Devolve a Vida pro Cabelo! – Descubra como usar

Muitas mulheres hoje tem dificuldade com seus cabelos, seja por problema de quedas, caspas, falta de brilho ou qualquer uma das outras reclamações que já são rotinas das mulheres, mas você sabia que o chá de hibisco pode ser a solução para seu cabelo?

O Chá de Hibisco é utilizado há milênios por várias culturas por conta de suas diversas propriedades medicinais, mas para aproveitar seus benefícios, o chá de hibisco não era só consumido, mas utilizado de várias maneiras!

No artigo de hoje vamos ver quais benefícios ele pode ter no seu cabelo e aprender como usar o chá de hibisco no cabelo!

Como usar o Chá de Hibisco no Cabelo?

Se você quer melhorar a qualidade do seu cabelo, não importa o que você está buscando, tenho certeza que o chá de hibisco vai ajudar!

O melhor de tudo é que é super fácil de usar, o primeiro passo é preparar o chá de hibisco corretamente.

Depois com o chá pronto e em uma temperatura agradável, é super simples, vá derrubando devagarzinho sobre o cabelo e espalhando.

Chá de Hibisco no cabelo

Depois de espalhar bem o chá de hibisco no cabelo, é só esperar e deixar agir por 1 a 2 horas antes de lavar. Pode massagear um pouco também o coro cabeludo para ativar ainda mais e garantir a absorção das vitaminas do chá de hibisco no cabelo.

O chá de hibisco no cabelo não deixa nenhum cheiro ruim nem nada, muito pelo contrário, então pode usar bem tranquila!

Benefícios do Chá de Hibisco pro Cabelo – Por que faz bem?

Muitas pessoas se perguntam, como o chá de hibisco pode fazer tão bem e por qual motivo ele ajuda no tratamento do cabelo.

A verdade é que o chá de hibisco é muito rico em vitaminas, principalmente as vitaminas do complexo B (B1 e B2), vitamina C, minerais e muito mais que são responsáveis pela boa saúde do cabelo, pele e unhas.

Veja só os benefícios que o chá de hibisco pode trazer para o seu cabelo:

  • Auxilia no tratamento de caspas
  • Devolve o brilho
  • Estimula o crescimento do cabelo
  • Fios mais fortes e resistentes
  • Luta contra as pontas duplas
  • Previne a queda de cabelo

Impossível ser melhor né?

E o melhor de tudo é que existem vários outros benefícios do chá, você pode preparar um litro e usar metade no cabelo e beber a outra metade, uma verdadeira fonte da juventude utilizada há muito tempo nos países orientais.

Só tome cuidado e não beba o chá se você está grávida ou tentando engravidar, pois ele pode causar infertilidade.

beber chá de hibisco ajuda o cabelo

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star

Escreva seu comentário: