O chá de Hibisco ajuda a hipertrofia e a definição muscular? – Incrível!

Quem faz academia e busca a hipertrofia está sempre buscando maneiras de melhorar sua dieta e acrescentar hábitos que podem ajudar no ganho de massa muscular, mas será que o Chá de Hibisco ajuda na hipertrofia?

Chá de Hibisco ajuda na Hipertrofia?

A verdade é que não existe nenhuma propriedade no Chá de Hibisco que ajude diretamente na Hipertrofia, apesar de ele ser low carb e poder ser consumido em jejum.

Mas isso não quer dizer que o chá de Hibisco não ajuda em nada, pelo contrário, ele pode ser muito interessante para o ganho de massa muscular.

Diferente de outros alimentos essenciais como as boas fontes de proteína que interferem diretamente no ganho de massa muscular, o Chá de Hibisco não atua como protagonista nessa história, mas ele pode sim ajudar nesse processo, mesmo que por trás dos panos.

Isso acontece pois o Chá de Hibisco tem muitos benefícios, entre eles o fato de conter muitas vitaminas, minerais, flavonoides. Substâncias como a vitamina C por exemplo, são extremamente importantes no processo.

As outras vitaminas, minerais e nutrientes disponíveis no chá de hibisco atuam nas mais diversas funções imagináveis, tendo ação anti-inflamatória, combatendo o excesso de LDL, prevenindo doenças e combate o ganho de gordura corporal, permitindo uma fase de bulking mais “limpa”.

Enfim, o Chá de Hibisco com certeza auxilia indiretamente na hipertrofia.

Sempre é bom tomar o chá de hibisco por conta de todos seus benefícios, mas uma coisa certa é que ele é muito mais eficiente durante o cutting do que durante o bulking.

Além de ajudar na Hipertrofia, o Chá de Hibisco ainda faz super bem para o fígado e o estômago, que muitas vezes podem ficar sobrecarregados pelo excesso de suplementos e outros produtos…

Chá de Hibisco ajuda na definição muscular?

Como vimos acima, o chá de hibisco apesar de não ser um fator que auxilia diretamente, ele pode sim ajudar na hipertrofia. Mas, ele é muito mais eficiente na fase do cutting, ou seja, na época onde o foco é mais voltado para a queima de gordura e não para a hipertrofia e o ganho de massa muscular.

Isso acontece porque entre as propriedades e benefícios do Chá de Hibisco, se encontram justamente algumas que influenciam diretamente no auxílio a queima de gordura, desempenhando um papel bem mais importante.

  • Ação diurética

A ação diurética do chá de Hibisco é super interessante para quem está querendo definir o corpo. Essa propriedade não interfere diretamente na queima de gordura, porém pode mudar muito o corpo de muita gente.

Muita gente acredita ter gordura localizada ou acha que precisa perder peso ao se olhar no espelho, mas muitas vezes tudo não passa de inchaço.

Nesses casos, o chá de Hibisco é um super diurético que vai atuar eliminando essa retenção de líquidos e deixar você com um corpo bem mais bonito e menos retido, dando uma aparência mais definida.

  • Inibe a adipogênese

A inibição da adipogênese é a outra característica muito interessante do chá de Hibisco e que essa sim, atua diretamente no emagrecimento.

Essa propriedade atua inibindo e interferindo no processo de criação dos adipócitos, as células onde nosso corpo guarda a gordura e onde acaba formando os famosos pneuzinhos.

Inibindo a adipogênese, o chá de Hibisco vai ajudar a bloquear o ganho de gordura corporal e consequentemente o resultado vai ser uma maior definição muscular e uma aparência muito mais bonita de um corpo onde a massa magra aparece mais!

  • Ajuda em questões mentais

O chá de Hibisco é um ótimo auxiliar ainda pra regular o humor e diminuir quadros de irritabilidade e ansiedade, que são frequentes quando os níveis de testosterona estão elevados!

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star

Escreva seu comentário: